segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma explicação

lamento, não me lembro de onde tirei esta imagem...

Estou bem. A sério que sim. Passei um mau bocado nos últimos meses, no último ano e tal. Sentia-me péssima, sem energia e incapaz de dar a volta por cima. Cheguei a pensar em procurar algum tipo de ajuda porque a verdade é que nunca fui assim, tão para baixo.
Até que, antes de avaliar a cabeça, avaliei o corpo e descobri que este me pregou uma pequena partida: criou anti-corpos para atacar a minha tiróide e esta deixou de funcionar bem. E, apesar de ser uma má notícia, não pude deixar de me sentir aliviada porque muitas das minhas queixas tinham razão de ser. O cansaço, a sonolência, o mau humor, a sensação de impotência, os quilinhos a mais. Afinal não era só a minha cabeça que estava avariada. Claro que a solução não passa só pelo comprimidinho todos os dias para repôr os níveis...Tenho mesmo que restabelecer as minhas prioridades e fazer tudo para ser feliz.

Acho que já comecei...

Sem comentários: