sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 - 1ºcapítulo

 A ideia era vim aqui, desde o Natal até ao Ano Novo, fazer um balanço sobre o ano que passou. Um assunto de cada vez, ao longo destes dias, para encerrar o ano com tudo arrumado na minha cabeça. Mas não foi possível. Passei a semana com o coração nas mãos, o nosso cãozinho que nos acompanha há 17 anos tem estado muito doente e acreditámos que aquilo que mais temíamos tinha chegado. Mas este cão é um resistente e tem vindo a melhorar de dia para dia, apesar de ainda exigir muitos cuidados.
 Nunca fui pessoa de fazer grandes retrospectivas. Também nunca liguei muito ao simbolismo da passagem de ano. É só mais um motivo para juntar amigos e para uma noite de animação. Mas desta vez é diferente. 2011 foi um ano muito intenso e tenho grandes expectativas para 2012.

 Bem, eu vim aqui foi para falar do meu ano de 2011 e por isso aqui vai, custe o que custar:

 Ter começado a trabalhar foi, sem dúvida, o que mais marcou o meu ano. É um emprego para desenrascar, sem grandes aspirações e que também não puxa muito pelo intelecto mas permite-me ter o meu dinheiro e a minha indepêndencia. Bem, ainda não é uma indepêndencia total, o meu querido pai ainda me dá uma ajuda preciosa para as propinas, o seguro do carro, e outras despesas ocasionais. Não sei o que seria de mim sem ele... mesmo com todo o seu mau feitio é um óptimo pai e nunca deixou que faltasse nada. Mas isso são outra conversas. Trabalhar foi a melhor coisa que me aconteceu este ano e que permitiu que outras coisas boas acontecessem na minha vida.

Sem comentários: