quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Breves

  • PAREM de dizer que estou com um ar cansado. Eu já sei e não é bonito.
  • As meninas de Arquitectura são umas nojentinhas com a mania que são espertas. Mas é mesmo só mania porque podem perceber muito de maquetas e alvenarias e o coiso mas são umas burrinhas assustadas com tudo o que não se faça com o lápis B. Perdoem-me a generalização desta primeira impressão, obviamente conheço arquitectos inteligentes e a moça que estava sentada ao meu lado era simpática e até lhe emprestei o meu caderno. Estava tão preocupada em apontar as vírgulas que não escreveu nada do que era mesmo importante. Além disso, não sabia escrever quarzo e feldspato e estava sempre a perguntar-me o que o professor tinha dito. Enfim...
  • Pessoas frequentadoras dos transportes públicos de Lisboa: por favor, continuem a entreter-me com discussões de namorados no metro e conversas "de faca e alguidar" no autocarro. A menina gosta muito e a viagem passa sempre muito mais depressa.
  • Os próximos dias serão de muito trabalho, muito estudo e de super organizações onde nada pode correr mal. Vai ser duro mas o fim compensa porque depois disso... quero sol e passeios intermináveis e beijos salgados e saltitar entre hemisférios e conhecer gente e culturas novas. E vai ser mesmo bom!


autor desconhecido

Sem comentários: