segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

de volta

 Agora é que reparei, dias e dias depois, que o último post não foi o mais acertado para uma temporada sem pôr aqui os pezinhos. O caso ainda não é tão desesperante...
Depois de dias de muito estudo e muito stress e muita neura, duas noites de festa e amigos e música e dança e beijos e abraços até altas horas, depois ter estado por aqui e por ali mas nunca muito longe, voltei à mesma rotina de sempre. Bem, não é bem a mesma porque hoje acordei mais tarde, preguicei por casa e agora trabalho até estas lindas horas para compensar. É mesmo assim. E a rotina serão apenas cinco looooongos dias porque 6ªfeira... bem, na 6ªfeira.... parto para um país com muitas cores e muitas purpurinas e muita festa e roupas diferentes, lantejoulas, plumas, pinturas na cara e muita coisa que não sei explicar bem o que representa para mim. Sim, pois, é isso mesmo, o Carnaval. Mas não é um Carnaval qualquer. Este é muito meu e sabe Deus o bem que me faz.
 Por isso, até 6ªfeira estarei por aqui mas a meio gás e com a cabeça bem longe. Até 6ªfeira estarei em serviços mínimos.

Sem comentários: