quarta-feira, 18 de abril de 2012

do blogue

 Emendei as asneiras anteriores o melhor que pude, foram-se as aplicações sobre os livros e as fotografias, a verdade é que aquilo andava sempre desactualizado. Infelizmente, os meus milhares de seguidores (ups, os 4) foram empurrados para o fundo, juntamente com alguns dos blogues que sigo diariamente. Não me agrada mas, para já, fica assim. Entretanto, ganhei mais espaço para postar fotografias, aquelas de qualidade invejável que tiro com o meu telemóvel banal e com todo o talento que deus me deu. Ou não. Mas eu gosto e prontos.

 E agora uma coisa que não tem nada a ver, só para dizer que a semana anda a correr-me mesmo mal, que são estas alturas que exaltam a minha tenacidade e a capacidade de meter tudo para trás das costas, até quando sinto que vou rebentar, e tento sempre ver o lado positivo das pessoas e dos dias e de todas as situações e gosto de ser assim, de todos os dias tentar ser um bocadinho melhor e mais feliz e este parágrafo também serve para introduzir o próximo tema, é uma grande homenagem ao nosso Nobel da Literatura, consegui dizer tudo o que queria sem usar um único ponto final e até podia continuar mas é uma canseira e para acabar é só dizer que regressei ao "O ano da morte de Ricardo Reis" para ver se acabo o livro de uma vez por todas. Ufa!

imagem daqui

Sem comentários: