terça-feira, 3 de abril de 2012

Resolvido com dois copos de vinho

 Não sou pessoa de falar muitos dos meus sentimentos. Daqueles mesmo profundos, que habitam aqui dentro. Não falo porque não me apetece, porque não gosto, porque não quero. O caso muda de figura quando me pisam os calos. Não é fácil fazê-lo, tenho uma amplitude e uma resiliência enormes, sem dúvidas (e modéstia à parte).
 Mas quando mexem comigo daquela maneira que me deixa a ferver, quando sinto que tenho que falar senão rebento, então tenho que mesmo que dizer tudo o que penso e sinto.
 Hoje pisaram-me os calos. E eu calei-me. É insuportável a sensação de ter tanto para dizer e não conseguir. Acho que está explicada a minha esofagite crónica e gastrite quase a tornar-se numa úlcera. Estas coisas fazem-me mesmo mal.

Sem comentários: