terça-feira, 29 de maio de 2012

Descobri a pólvora

 Então é assim: ontem à noite, pus o meu telemóvel na mesa de cabeceira com o alarme programado para a 7h da manhã. Depois, pus o outro telemóvel na cómoda junto à porta do quarto com o alarme para as 7.15h e com um toque bastante irritante. Ao lado coloquei um copo de água e os comprimidos da tiróide. E a 1ªmanhã foi um sucesso. O telemóvel tocou às 7h e não me levantei. O outro tocou às 7.15h e não tive outro remédio senão levantar-me para o desligar. O barulho era muito mau! Aproveitei, tomei o meu comprimido e, já que estava ali, tão perto da porta, corri para o duche.
 Nos próximos dias este plano não irá falhar mas, quando o João regressar, terei que pensar noutra táctica. Não me parece muito bem que ele tenha que sofrer com as minhas manias e ter um alarme estridente a ecoar pelo quarto logo de madrugada.

 Hoje, para além de acordar cedo como queria, ainda me fartei de estudar. Por isso, apesar de estar de rastos, do meu dia não ter sido nada divertido e de ter regressado para uma casa vazia, foi um dia mesmo bom.

imagem daqui

Sem comentários: