segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dias assim assim #2

 A cama puxava por mim e não queria deixar-me sair. A Carris lembrou-se de uma greve parcial e os autocarros não apareceram. Apesar do chapéu de chuva apanhei uma molha descomunal. Por pouco não dei meia volta e voltei para casa. As aulas foram pouco apelativas e o trabalho... bem, o trabalho... digamos que hoje tenho vontade de desatar à bofetada a esta gente toda. Entre os que aparecem só para chatear, os que não sabem fazer o seu trabalho e os que se armam em parvos, fingindo que não sabem do que estamos a falar, posso dizer que hoje passou por aqui de tudo um pouco.
 Será escusado dizer que estou doida para chegar a casa. E se calhar vou dispensar a sopa e meter-me numas massas com um copo de vinho (confort food é o meu forte...) e quem sabe um banho quente. E, sem dúvida, muito beijos para adormecer muito mais bem disposta.

imagem daqui

Sem comentários: