quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dias bons #6

autor desconhecido

 Almoço com as amigas de sempre e para sempre, aquelas que nunca esqueço por mais que o tempo e a vida e a inércia (sobretudo) nos afastem durante mais tempo. E é bom saber que a amizade não morre, basta aquela fracção de segundo em que reencontramos para tudo voltar a ser como antes. Quase voltamos a ter 18 anos e vamos passar o dia inteirinho na praia, beber caipirinhas em noites de verão e dançar até ser dia. E é bom constatar que estamos tão crescidas, que continuamos a ser pessoas tão diferentes umas das outras e ainda bem porque sempre nos entendemos nas diferenças e tudo o que nos unia continua lá.
 Por isso, prometemos que vamos continuar estes almoços, jantares, lanches, cafés, copos, qualquer desculpa servirá para nos juntarmos, rirmos e partilharmos. Caramba, estes momentos são tão bons, tão preciosos, porque é que estamos sempre a adiar, a deixar para outro dia? Não devia ser assim... E o próximo encontro será em minha casa. Tenho dito.

imagem daqui
 Depois de um passeio pelo bairro para ver a palhaçada à porta do Pingo Doce e de um jantar a dois seguiu-se uma sessão de cinema há muito esperada. Foi a melhor forma de acabar um dia muito bom. Adorei o filme, adorei a companhia que é a melhor do mundo e adoro Lisboa à noite, mesmo que seja só no percurso casa-cinema-casa.

 If it makes you happy...

Sem comentários: