terça-feira, 22 de maio de 2012

Dias que podiam ser maus mas que, vendo bem, não são

 O dia de hoje não foi fácil. A preguiça do costume, falta de inspiração, chatices, contrariedades. Houve um pouco de tudo... Tive sinceramente vontade de largar tudo e fugir.
 Mas há sempre um lado bom de qualquer situação, qualquer dia mau, qualquer momento mais difícil. E saber que, aconteça o que acontecer e onde quer que esteja, tenho a amizade de pessoas fantásticas, faz com que tudo valha a pena. Faz com que a balança, no final do dia, incline para o lado certo da vida. Por isso, muito obrigada minha querida S. pela paciência, pelos conselhos e pela sinceridade. E, last but not least, muito obrigada minha querida amiga V. pelo final de tarde com a cumplicidade de sempre e pelos sorrisos que tanta falta me fazem. Se há amizades que sobrevivem a tudo, a nossa é o melhor exemplo disso. E é por saber que estás aí, tão longe e tão perto, por haver pessoas como tu e como a S., que tenho a certeza que nunca estarei sozinha. E vou dormir muito mais tranquila e feliz do que alguma vez, ao longo do dia, pensei que fosse possível.
 Amanhã é outro dia e, por agora, isso basta-me.

imagem daqui

1 comentário:

Linhas Cruzadas disse...

gosto disto! soube muito bem o bocadinho de fim de tarde contigo :)