segunda-feira, 21 de maio de 2012

Love it #6

 As séries que via assiduamente acabaram e talvez lá para setembro haja novidades. Gossip Girl, Grey's Anatomy, Fringe (fiquei viciadíssima!),... Até as Desperate Housewives e o Castle, que eu via ocasionalmente, acabaram. Por isso, novas propostas precisam-se urgentemente. Comecei a ver o Missing com a Ashley Judd e estou a gostar. O Touch foi uma desilusão total mas tenho ali uns episódios à minha espera e dá para me entreter durante algumas sessões de engomadoria. Nunca consegui ficar fã do Dexter (perdoem-me os fãs incondicionais) e o Game of Thrones, que toda a gente diz maravilhas, ainda não me cativou o suficiente para começar a ver. Tenho a sensação que não é o meu tipo de série.
 Gosto mesmo muito de ver séries, atrevo-me até a dizer que gosto mais do que de ver filmes. Tento não abusar muito e ver vários episódios seguidos ou passar horas nisto mas confesso que às vezes não é fácil. Mais uma coisa que faz parte da imensa lista que preciso controlar. Não pode ser "só mais um episódio" por que só mais um são 40 minutos de tempo que podia estar a aproveitar para fazer outras coisas bem mais produtivas. É este o meu dilema...

imagem daqui

imagem daqui

imagem daqui


1 comentário:

Linhas Cruzadas disse...

:) "Revenge" comecei a ver e gosto!