terça-feira, 3 de julho de 2012

boas notícias

 Finalmente estou a perder peso. Não é ainda ao ritmo que gostaria mas os resultados começam a ser visíveis. E não é só a balança que o diz. O espelho também já notou.
 Estou a 3,5 kg do meu primeiro objectivo, um número mais redondinho e que já me deixaria muito feliz. O segundo objectivo é mais arrojado e levar-me-ia ao peso original, pré-tiróide estúpida. Mas esse peso, sinceramente, acho difícil. Não acredito que o meu corpo volte a ser o que era. Por isso, vamos primeiro ser realistas e depois logo se vê se consigo ir mais longe. Para já, ganhei uma motivação extra para continuar. E o Verão ajuda muito.

imagem tirado do blogue a vida em azul cueca

1 comentário:

Lili disse...

fico contente por ti, por saber que esse objectivo está a ser alcançado ;) beijinho e tudo a correr bem ;) muita força!