terça-feira, 17 de julho de 2012

Férias!

 Férias? Oh pá, já não sei se hei-de rir à gargalhada ou atirar-me ao chão a chorar. Então aqui a menina achava que teria uma semaninha de férias depois do seu último exame. E que haveria praia até cair para o lado, filmes até tarde e despertador off. Pois... afinal não é bem assim. Afinal aqui a menina enganou-se e a sua semana de férias começa... hoje. E dura esta semana inteira. Mas agora não me dá jeitinho nenhum, agora tenho estudar para os exames, agora o João ainda anda por terras africanas. E estou de férias mas estou enfiada numa sala com ar condicionado tão forte que até tenho frio e lá fora está um calorão que não se aguenta e a praia chama por mim. E posso ir? Não, não posso. Tenho dois exames para fazer e o estudo não tenho sido assim a coooooisa mais produtiva do mundo. Ó vida ingrata!
 Bom, não vou lamentar-me mais. Se mereço isto? Provavelmente sim... afinal a confusão das datas foi minha. E eu é que concordei inicialmente com esta situação. Por isso, não vou lamentar-me mais. Azarucho.
imagem daqui


Sem comentários: