sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ai ai ai

 É que hoje estou mesmo cansada e o dia ainda vai a meio. Preciso tanto dormir! Mas valeu a pena dormir pouco. Tinha saudades destes amigos que o verão separa e o início das aulas reúne de novo. E soube a pouco o tempo que passámos juntos fora da faculdade mas deu para pôr a conversa em dia e dar algumas gargalhadas. E decidir ir embora várias vezes, despedir-me e depois voltar para trás para dançar só mais aquela música. Se vos disser que uma dessas músicas que me fez voltar quando já tinha um pé na rua foi a banda sonora da Tieta do Agreste, estão a imaginar a cena. E também foi o suficiente para estar aqui que não me aguento em pé e de pestana aberta. E os saltos altos, senhores! Também não ajudam no dia seguinte...
 Mais logo, por volta das 20h, começa o meu fim de semana e vai ser tão bom... Ele e eu, eu e ele e com tempo suficiente para fazer tudo o que nos apetecer. Por isso, relógio querido, por favor mexe-te que eu estou que não posso. Agradecida.

imagem daqui

Sem comentários: