sábado, 3 de novembro de 2012

Sábados de manhã #19

 Custou-me horrores sair da cama esta manhã. Manhã não, madrugada! Tomar banho, vestir, sair de casa com este tempo foram tarefas que me fizeram doer todos os ossinhos deste corpo a gritar por um dolce fare niente longo e bem aborrecido. Diz namorado querido que precisamos de férias e tem razão. Ou pelo menos, um fim de semana decente.
 Ontem foi noite de boas surpresas. Boa surpresa no concerto dos Amor Electro no Coliseu e uns momentos muito bem passados com boa música e um óptimo espectáculo. Fiquei fã! E um óptima surpresa com a companhia, a mostrar que as pessoas têm a infinita capacidade de nos surpreender e de mostrarem o que valem de verdade, quando todas as capas, todas as máscaras, todas as defesas caem e nos mostramos ao mundo ou, pelos menos, às pessoas que gostam de nós e que não desistem de o demonstrar.
 E agora, é tempo de trabalhar até, mais ou menos, meio da tarde. Isto se, nos entretantos, não adormecer em cima do teclado ou algo assim do género. Mais logo, será tempo de regressar a casa, a outra casa que eu tenho para os lados da 2ªcircular toda pintada de encarnado. Tudo isto se não chover porque que nem o Benfica me faz ter vontade de apanhar um chuvada como aquela que se prevê para logo à noite. Vamos ver...

Sem comentários: