sábado, 24 de novembro de 2012

Sábados de manhã #22

 Dormi 12 horas. Dormi por todas as noites em roubei horas a um sono que tanto preciso. Bom, pelo menos esta semana. Agora sinto-me tão leve, capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que se ponha no meu caminho e com energia para tudo. Há muito tempo que não me sentia assim...
 Hoje é dia de família, a minha, que eu tanto gosto. Fazem-me falta estes ajuntamentos, matar estas saudades de forma mais regular, guardar esta sensação de pertença que sinto, não apenas por ser família, mas por gostarmos tanto uns dos outros. E é noite de amigos, os meus, que são os melhores do mundo e de quem nunca me esqueço. Mesmo quando o cansaço e a inércia e o desânimo e a infeliz rotina me afastam deles.
 Por tudo isto, tenho a certeza que hoje será um dia muito bom.

imagem daqui

Sem comentários: