terça-feira, 20 de novembro de 2012

State of mind #32

imagem daqui

 Tanta coisa para dizer, tantas dúvidas, tantas preocupações, tanta ansiedade, mas, ao mesmo tempo, tantas coisas boas a acontecer e a manterem-se na minha vida que só tenho vontade de agradecer bem alto a quem me esteja a ouvir. Dias fantásticos no Alentejo que adoro, jantares com pessoas do coração e que desejo sinceramente que fiquem na minha vida durante muito e muito tempo e um amor do tamanho do mundo e que eu nunca pensei que pudesse acontecer-me a mim. Tenho muita sorte. Tenho mesmo. E o único mérito que poderei ter é saber disso e nunca me esquecer. E dar muito valor, todos os dias, a todas as coisas que me fazem ser uma miúda com tanta coisa para ser feliz.
 Tanta coisa para dizer e tempo nenhum para o fazer como deve de ser. Os dias passam a um ritmo alucinante e se, há uns tempos atrás, temia a rotina instalada, agora não tenho razão nenhuma de queixa. Nem em casa, nem aqui pelo mundo produtivo onde ando a forçar a minha entrada e que me torna, a cada instante, uma pessoa melhor.
 Agora vou para casa que tenho, para variar, mil coisas para fazer antes de sossegar um pouco e ver o meu Benfica que, até esse, anda um pouco esquecido.

Sem comentários: