terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dias assim assim

 O tempo e a inspiração não têm sobrado por aqui. Passo os dias com sono e com frio, o que me parece terrível, agora que vejo aqui escrito desta forma, tão directa. Há momentos em que a inércia é bem difícil de combater e me entrego totalmente a esta preguiça que não me larga. Como esta manhã, em que a cama levou a melhor e me deixei ficar. Não pode ser!
  Nos entretantos, e não sei se tem alguma coisa a ver ou não, a tiróide voltou a pregar-me uma partida e os valores aumentaram para o dobro. Sim, o dobro! Que raio de tiróide mais caprichosa, gostava mesmo de perceber estes altos e baixos que lhe dão de repente! É desta que vou pedir uma 2ªopinião, acho que nunca devia ter confiado numa médica que quase se desmonta à minha frente cada vez que lhe aperto a mão e que fala tão baixinho que tenho que me concentrar muito para a ouvir.
 Até lá, hoje precisa-se de boa música e confort food para aquecer o espírito. E sofá, um bom livro e muitos beijos. Amanhã é outro dia. E será, sem dúvida, muito melhor que este.

Sem comentários: