domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!

 Como seria de esperar, não houve tempo para nada. Não faz mal, temos um ano novo inteirinho pela frente para fazer tudo aquilo que ficou por fazer, mais tudo o que ainda vamos inventar.
 Foi um bom ano, não posso queixar-me. Mas também sei que ainda tenho muito que aprender e que crescer, e essas coisas só dependem de mim. Acho que foi esta a grande lição do ano. A minha felicidade está unicamente nas minhas mãos até porque só depende de mim rodear-me de quem me faz feliz. Acho que é uma boa conclusão para 2012.
 E que 2013 me traga mais calma e mais determinação e, acima de tudo, a tão desejada clareza de espírito. Que eu consiga desenrolar os nós que fui criando no meio do caos que é a minha cabeça e que consiga, todos os dias, ser um bocadinho mais feliz.
 Até já.

Sem comentários: