sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dias menos bons

 Sim, não têm sido dias nada fáceis. A minha cabeça está um turbilhão e só peço uns minutos de calma e silêncio para me sentir novamente bem. O regresso à rotina, tão temida e tão desejada, uma "pausa" a meio da semana para regressar às origens e uma valente constipação não ajudaram à festa. Felizmente, esta semana está a terminar e a próxima será, sem dúvida, bem diferente. Talvez tenha o tempo que preciso para mim, para pensar, para me organizar e para dormir.
 Para já, vou trabalhar o que me resta por hoje, vou para casa arrumar as mil tralhas que acho sempre que me fazem imensa falta durante o fim de semana (mas não fazem nenhuma!) e vou partir. Amanhã é outro dia, vou à minha procura nos sítios de sempre e vou tratar de ser bem feliz.

imagem daqui

Sem comentários: