sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dia #1

 Pois então, nós por cá vamos atirar-nos a uma dieta com unhas e dentes. Exactamente, hoje é o dia. Bem, se falasse bem a verdade, hoje seria o dia #0.5 porque ainda não estou bem por dentro da cena. Ontem não houve tempo para tratar das minhas refeições e, por isso, hoje faz-se o melhor que se pode com a alimentação e não estamos a tomar os suplementos. Digamos que é um dia para me ambientar ao meu novo universo de não-comilona.
 Então e como está a correr? Até agora, está tudo bem. Quer até parecer-me que já emagreci umas 20 gramas... Sim, já prevariquei: o melhor que consegui arranjar para o almoço foi lombo de porco (que é mais ou menos proibido) mas estava sequinho e limpinho e resisti à tentação do arroz e das batatas. Em vez disso, alface e pepino (bhargg!!) a transbordar o prato. Não tenho muita fome mas confesso que tenho passado o dia a pensar em comida.
 Quero e preciso mesmo que isto funcione, preciso de me sentir bem, saudável, desintoxicada e fazer, de uma vez por todas, as pazes com o meu corpo. E, se pelo caminho, conseguir reduzir o colesterol e melhorar a minha forma física, será o paraíso. Haja força de vontade e muita comida saudável à minha disposição. De resto, tem tudo para dar certo. Ou não fosse esta a dieta perfeita para mim: 15 dias sem comer sopa, fruta e sem exercício físico! Pois é!

Sem comentários: