segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia #11

 E, quando as pessoas à tua volta comem gelados e tostas maravilhosas, o que fazes tu, Joana? Uiiiii, eu vou à minha mala e tiro de lá a minha gelatina 10kCal de morango que arrasa logo com o espírito de uma pessoa dada às comidas e às guloseimas.
 E foi, sem dúvida, a verdadeira prova de fogo desta nova fase que estou a passar. Começou logo no sábado, com um jantar de amigos em que todos se lembraram de comer francesinha. Pois, não podia ser nada menos calórico e delicioso, tinha que ser um petisco desta dimensão. Cambada de magros sem solidariedade! E no domingo, ah e tal praia e mais calor olha que gelados tão bons vamos todos comer. Esta aqui ficou a olhar. Safei-me melhor porque tinha comido uma dourada gigantesca com uma tonelada de esparregado sem farinha ao almoço e, por isso, não tinha fome. Mas, mesmo assim, é muito duro. Acho que tão depressa não me meto muito nestes sociais que, inevitavelmente, envolvem comidas hipercalóricas. Pois, é isso, vou enfiar-me num canto qualquer enquanto não emagrecer, pelo menos, uns 10 Kg. E, quando voltar, nem me reconhecem.


Sem comentários: