quinta-feira, 11 de abril de 2013

Semana #1

 Uma semana depois, sem fomes mas com muita vontade de comer tudo o que me aparece à frente, perdi quase 1 Kg e algum perímetro. Podia (e devia?) ser mais mas a minha tiróide não deixa, fazendo com que 1Kg por semana seja um resultado positivo e é a essa ideia que tenho que me agarrar. Acima de tudo, apesar da perda de peso não ter sido muita, perdi alguns centímetros e isso é que mais interessa.
 Por isso, com esta nova fase na minha vida para manter, tenho que confessar que eu, Joana 28 anos, comi hoje esparregado pela primeira vez. E não morri de amores mas também não desgostei. Por isso, venham os espinafres, as nabiças, o fiambre de perú e a baldes de gelatina. Nos entretantos, já recomecei a pensar em ginásios mas é só mesmo pensar. Só de ver as mensalidades fico logo às voltas e a transpirar. 
 Para já, preciso de um serão bem sossegado porque amanhã vamos "brincar" aos cimentos e sábado trabalha-se até meio da tarde. Depois sigo para um fim de semana com os meus de sempre e esta nova rotina que adoptei para mim.
 Até já.

Sem comentários: