sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fim de semana prolongado? Onde?

 O tempo não ajuda a passeios no fim de semana prolongado mas devo dizer que isso não me preocupa por aí além. Tenho uma montanha de coisas para estudar e sábado estarei a trabalhar fechada numa sala. Por isso, os próximos dias não serão os mais animados de sempre e até agradeço ao São Pedro esta descida de temperatura, que me perdoem os que estão totalmente livres para a rambóia.
 Nos entretantos, tenho a dizer que a dieta foi para o espaço, juntamente com a lancheira carregada de comidinha saudável, ontem nem me atrevi a perder o meu precioso tempo para ir à nutricionista enfrentar a terrível balança e o ginásio é uma miragem neste deserto que é a época de exames. Fraca, sou muito fraca!
 Enfim, hoje há muito trabalho para fazer com uma pausa forçada a meio da tarde para uma ecografias à muito prometidas, só para ver o que se passa por aqui. Só me chateia aquela coisa de ter que beber muita água e andar aflitíssima durante um bocado. Odeio!
 Boa 6ªfeira de chuva. Eu estarei por aqui a gerir a minha neura...

imagem daqui

Sem comentários: