sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não é um estado de espírito. É mesmo algo que vou fazer já

 Se conseguir não adormecer até chegar a casa, vou juntar as minhas tralhas indispensáveis, reunir as poucas forças que me restam e conduzir até àquele lugar onde guardo a forma e os ingredientes que preciso para me reconstruir outra vez. Engraçada esta coisa de podermos ser felizes em muitos lugares mas só alguns contém a fórmula mágica.
 Bom, fiz o último exame da época regular e que me roubou os poucos neurónios que me restam, quase nem me lembro do meu nome, para o mês que vem há mais, tenho feito tantos atentados à dieta que me quer parecer que ela está morta a um canto e o futuro é tão incerto que nem me atrevo a pensar muito nisso. Nem conseguiria, diga-se. Mas isso agora não interessa nada, é 6ªfeira e nos próximos dois dias vou fazer... ABSOLUTAMENTE NADA!

imagem daqui

Sem comentários: