quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

dos dias que passam

Agora ando assim, com vontade de coisas doces e de encher a casa com o quentinho do forno e com estes aromas que me deixam logo mais bem disposta. Esta tarte ficou óptima mas tão baixinha que parecia que estava a trincar o vazio.
Nos entretantos, lá ganhei coragem, peguei no meu capacete made in Tailândia e fui dar um passeio de mota pelo bairro para me habituar e, acima de tudo, perder o medo. E só tenho a dizer que adorei! Claro que ajudou muito o facto de serem 11 horas da noite e não haver trânsito nenhum mas vou acreditar que vai correr tudo bem. Ahh, e ter o João no carro atrás de mim também tornou tudo mais fácil mas não será sempre assim, como é óbvio. Problemas a resolver: não ser tímida nos arranques nem nas curvas mais apertadas (confesso que ontem fiz umas curvas em contramão), perder o medo de subir a rampa da garagem (imagino-me logo a cair para trás, que parvoíce) e evitar os milhares de buracos que há na estrada (super importante!).
Hoje, se conseguir despachar-me a horas, vou ao ginásio de mota. Ontem já ensaiei o percurso e é tão perto de casa que a probabilidade de correr mal é mínima. Desejem-me sorte!

Receita daqui.







Sem comentários: