terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

E prontos, nem sei bem como cheguei aqui mas já é mesmo mesmo Natal. Depois de ter alucinado um bocadinho com trabalho, de ter dito mais asneiras estes últimos dias do que em toda a minha vida (ai o Pai Natal!) e de continuar a dever muitas horas ao sono, ontem às 22 horas entrei de férias, doida para sair de Lisboa e de não pensar mais no que deixei para trás, pelo menos nos próximos dois dias. Mas, ao fazer as malas para regressar aqui, a casa, não queria deixar o João para trás. Queria continuar ali com ele ou trazê-lo comigo. E até isso foi bom porque o último ano foi difícil e foram mais as vezes em que precisei de tempo e espaço para mim do que aquelas em que não quis descolar dali. 
Cada vez aproveito menos os dias anteriores ao Natal, os preparativos e as decorações. A excitação por esta época acho que acabou quando tinha 10 anos. Mas não deixo de adorar estar com a família, os sonhos de abóbora da mãe e a aletria das tias, a palhaçada à mesa com os primos e todas essas coisas que fazem o meu Natal e que, no fundo, são as únicas coisas que verdadeiramente importam. Por isso, para quem me lê, se alguém me lê, só desejo que possam ter o mesmo que eu este Natal, a família toda junta, o irmão querido que veio do outro lado do mundo, a cabeça sem problemas e muita alegria.

imagem daqui

Sem comentários: