segunda-feira, 30 de junho de 2014

Então e essa dieta?

Só tenho a dizer que sou mazé uma grande mulher, com a quantidade de alface que ando a comer ainda não perdi a cabeça nem ando para aí a dizer méééé e a dar marradas, se é que me entendem. Enfim, a vida é feita de sacrifícios e eu estou aqui para o que der e vier. Uma coisa é certa, as próximas semanas são para fugir a sete pés da vida social mais gastronómica que eu não estou para ver os outros a lambuzarem -se em grandes farras e eu a mastigar a minha folhinha de alface como se fosse uma iguaria maravilhosa. Programas que envolvam copos e tal também não são boa ideia que eu não sou pessoa para me ficar por uma água das pedras sem bocejar e amaldiçoar a minha vida. Sim, sou uma fraca.
Mas prontos, depois penso na alegria que foi o ano passado, a perder quilos e quilos inúteis a cada semana que passava, tudo a abrir a boca de espanto por reencontrar uma Joana magra e gira, a descobrir que a roupa que não usava há anos me voltava a servir e penso que tudo isto vale mais que a pena.
Vamos lá, então? Boa semana!


Sem comentários: