segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Voltei voltei

Pois, teve mesmo que ser. Ainda me fiz de parva, assobiei para o lado, fiz de conta que não era nada comigo mas não deu mais... Na sexta feira voltámos do dolce fare niente para um casamento há muito esperado. E ver as pessoas do nosso coração a realizar um sonho e com toda a felicidade do mundo espalhada na cara, fez valer bem a pena os 300 e tal quilómetros percorridos pela madrugada dentro, a correria de manhã para que nada falhasse e um cansaço disfarçado entre mil abraços e mil conversas para pôr em dia.
Sobre as férias haveria muito para dizer, se eu encontrasse as palavras certas sem ferir ninguém. Não foram umas férias muito tranquilas, na cabeça e no coração. Senti-me contrariada e encurralada numa situação que não queria de todo. E a Joana que eu queria ser devia ter partido a loiça toda e mandado toda a gente dar uma curva até um certo sítio. Mas calhou-me ser pessoa muito apaziguadora e muito simpática. E sem a mínima queda para amuos. E com um sorriso muito falso quando assim tem que ser. Pois, não são apenas qualidades... Além disso, desejei muito estas férias, estes dias e a companhia de certas pessoas de quem gosto muito. Por isso, não podia deixar que alguns contratempos e a falta de nem sei bem o quê mas qualquer coisa muito essencial ao saber estar, me estragassem as férias.
E assim foi, o saldo é positivo e sinto-me cheia de energia para o Outono que está a chegar. O futuro está um pouco incerto mas vou esperar pelo melhor.




Sem comentários: