sábado, 13 de dezembro de 2014

Sábados de manhã #119

Belo sábado para vir trabalhar!
Sobre ontem só tenho a dizer que me sinto muito sortuda por aterrado neste grupo de trabalho, tão boa onda, tão bem disposto e tão heterogéneo, com pessoas de tantas partes do mundo. Portei-me muito bem, jantei e bebi um pouco de vinho, ri muito, sem preconceitos, e fui para casa bem cedinho. Linda menina.
Hoje há mais uma maratona de trabalho, que não começou muito cedo porque o corpo gritou por descanso e o coração pela companhia do João. Logo à noite há mais um jantar e promete ser animado. Mas, uma vez mais, vou ser uma menina muito bem comportada porque amanhã há mais... o quê? Isso mesmo, mais trabalho para fazer. E outro jantar. E um lanche tardio com pessoas do coração nos entretantos. E a vida não pára. E tivesse eu 18 anos e não me  queixaria mesmo nada mas este corpinho já não aguenta e a cabeça já não acompanha. Mesmo assim, lá vamos nós. Abraçar tudo o que a vida nos proporciona. E agradecer muito.


Sem comentários: